
HORIZONTE DE EVENTOS
COLETIVO INOMINÁVEL
14/03 > 19H
23/03 > 18H
GALPÃO ARQUIMEDES RIBEIRO || FUNARTE SP
Alameda Nothmann, 1058 - Campos Elíseos
40min
TEATRO
Gratuito

PESSOAS ENVOLVIDAS NO PROCESSO:
Cezar Zabel
Fabiana Carvalho
Fernando Pivotto
Helena Cardoso
Guilherme Conrado
Maria Celina Gil
Murilo Goes
Wes Machado
Áudio Transcrito
Horizonte de Eventos é uma festa onde as pessoas não param de dançar. Agora, se elas estão dançando porque elas estão muito felizes ou porque elas estão com medo demais de parar de dançar e de ouvir o silêncio, aí eu vou deixar que você pense por conta própria.
Horizonte de Eventos também é levemente inspirado em A Gaivota, do Anton Tchekhov. E o Horizonte de Eventos também é o limite dos buracos negros, tudo que não ultrapassa esse horizonte de eventos está a salvo, não vai ser tragado por ele. Agora, tudo que ultrapassa esse limite vai ser sugado para dentro do buraco negro, onde vai ser destroçado de uma maneira astronômica.
Então o Horizonte de Eventos é uma peça, que é uma festa e que é uma comédia, que fala sobre amor e sobre teatro e sobre morte. E não sei, me conta você, do que que fala o Horizonte de Eventos?
Bio:
Fundado em 2015, o Coletivo Inominável pesquisa recorrentemente as possibilidades de borrar as fronteiras entre palco e plateia. Desde 2019 pesquisa dramaturgia viada autoral, que resultou nos trabalhos Inhai (2019), A Festa de Aniversário Para o Amigo Que Foi Para Dublin (2020), A Um Ano Mais Feliz (2021), além de Fronteira Impermanente e Horizonte de Eventos, que se encontram em fase de finalização.